Lisboa por quase nada Poupança

Siga para bingo…e ganhe refeições!

Festival Juvenil
Written by Gisela Marques

Se nunca foi a um bingo, ou já foi e acha piada, saiba que lá dentro há mais do que jogo, cortinas de fumo, habitués e raparigas já quase sem voz a debitar números como se não houvesse amanhã.

Há espaços para fumadores e não-fumadores e os bingos diferem bastante entre si – do ambiente às ofertas, passando pela decoração.

A pista que lhe deixamos hoje não serve claramente para ser recurso diário, mas sim para aqueles dias em que lhe apetece distrair-se com um grupo de amigos, mas o orçamento não chega para jantar fora… e a paciência e o dinheiro não abundam para os convidar a jantar lá em casa.

É difícil acreditar mas, para passar um serão divertido, tem apenas de pagar os cartões de jogo – normalmente entre 50 cêntimos e 1 euro – e pode ir-se servindo da comida e bebida que é oferecida aos visitantes.

Veja alguns Bingos em destaque

Na grande alface há vários (Almada, Amadora, Amora) que pode espreitar, mas, entre os mais curiosos estão, o Panda Bingo e Os Belenenses, mesmo no centro da cidade, o primeiro na Av. de Paris e o segundo junto ao Saldanha, na Av. João Crisóstomo.

Em Os Belenenses, além do valor que pode acumular com o jogo, também sorteiam prémios, como é o caso de televisões, garrafas de vinho ou consolas. As ofertas de refeições e descontos também são diários – com jantar gratuito das19h30 às 21h. Às quartas-feiras anuncia-se a “Festa do Mar”, com marisco e bar aberto, e às terças há jantar italiano. O horário é das 15 às 3h e tem capacidade para 600 pessoas.

O Panda Bingo, que abriu portas na década de 80, continua a fazer furor até hoje, muito por causa das ofertas em comida e em bebida – os almoços entre as 14h e as 14h30 e os jantares entre as 19h e as 20h30, as ofertas de snacks da meia noite e o bar aberto -totalmente gratuitos. Também há descontos de 50% no bar, das 21 às 23h, por exemplo, e prémios sorteados em datas especiais, como o aniversário da casa. O cardápio inclui rolo de carne recheado, arroz de pato, bife ou feijoada de choco. Abre diariamente das 14h às 02h.

Veja também:

Sobre o autor

Gisela Marques

Gisela Marques é formada em comunicação social. Trabalhou sobretudo na imprensa escrita na área cultural, tendo passado pelos universos da edição e do audiovisual. Faz crítica especializada para a imprensa e escreve na Carteira sobre temáticas diversas, da Cultura às Finanças Pessoais.

Deixe o seu comentário:

NOS


<%-- negocios e empreendedorismo --%> Blogs do Ano - Nomeado Negócios e Empreendedorismo