Poupança

Depósitos a Prazo com Taxas entre 1.35% e 1.60%

depósitos a prazo
Written by A Carteira

Quer aplicar o seu dinheiro num depósito a prazo coberto pelo Fundo de Garantia de Depósitos e com uma taxa acima da média? Neste artigo damos-lhe a conhecer a campanha de Páscoa de Depósitos a Prazo do Banco BNI Europa.

Em que consiste?

A campanha de depósitos a prazo do Banco BNI Europa consiste na atribuição de uma taxa de juro promocional de depósitos a prazo, para prazos de 24 meses. Assim, para novos montantes (quer atuais quer novos clientes), poderá contar com uma taxa de juro anual nominal (TAN) de:

  • 1,35%, para depósitos com mobilização antecipada (mas com penalização parcial de juros corridos);
  • 1,60%, para depósitos não mobilizáveis antecipadamente.

Quais os montantes mínimos e máximos?

O montante mínimo do depósito é de €1.000 e não existe um montante máximo. Tenha em mente que é necessário que exista um incremento patrimonial face ao valor que detinha no banco ao dia 31 de março de 2019. Se é novo cliente tal não será um problema. Se já é cliente do banco terá de transferir capitais de outras instituições de crédito

Qual o prazo para contratar estes depósitos promocionais?

Esta campanha é válida até dia 30 de junho de 2019. Assim, se ainda não é cliente tem tempo para abrir a sua contam transferir o capital e fazer o seu depósito a prazo. Tenha em mente que este banco permite a abertura de conta à distância, pelo que não terá de se deslocar ao balcão para abrir a sua conta com total segurança.

Como justificar estas taxas tão elevadas face à concorrência?

O Banco BNI Europa é um banco que tem um foco muito grande na relação digital com os seus clientes, facto que permite que tenha menos custos e com isso oferecer taxas mais interessantes aos seus clientes. De reforçar que estes depósitos são garantidos pelo Fundo de Garantia de Depósitos.

O que fazer?

Para contratar o seu depósito a prazo no Banco BNI Europa precisa de consultar as condições dos depósitos no site do banco e depois abrir conta ou reforçar os seus capitais. Por fim, basta constituir o depósito e deixar o tempo fazer a sua parte.

Sobre o autor

A Carteira

A Carteira é constituída por uma equipa de profissionais com muita experiência no setor financeiro. A nossa missão é ajudar as famílias a ter uma melhor relação com o dinheiro. Acreditamos que é possível poupar dinheiro, investir tempo e dinheiro na melhoria das nossas condições de vida. E estamos cá para ajudar com os conteúdos para que possa tomar as melhores decisões financeiras.

Deixe o seu comentário: