Crédito Poupança Seguros

Como Transferir O Seguro de Vida Do Seu Crédito Habitação?

poupar dinheiro
Written by A Carteira

Já encontrou o melhor seguro de vida associado ao seu crédito habitação e quer transferir o seu seguro mas está com receio ou não sabe o que fazer? Ou será que ainda está a avaliar esta possibilidade? Neste artigo mostramos-lhe que é possível mudar de seguradora, poupar dinheiro e sem grandes chatices.

Antes de Começar

Antes de começar sugerimos que veja as potencialidades de poupança com a transferência do seu seguro de vida. É possível reduzir o prémio do seu seguro de vida mensal (já pensou o que pode fazer com mais algumas dezenas de euros todos os meses?) e inclusivamente aumentar as coberturas do seu seguro. Se ainda não se decidiu sugerimos que preencha o formulário de seguro de vida crédito habitação para ser esclarecida e obter a sua simulação.

Já Tem Um Seguro Alternativo?

Tendo um seguro alternativa deverá analisar a escritura da sua casa de modo a perceber se terá algum tipo de agravamento no spread. Tendo dito isto, alertamos que a penalização não é garantida e a acontecer não será dramática. Talvez 0.10% ou 0.15%, o que na prática poderá ser apenas de €5-€10 por mês. E verá que o que poupa com o seu seguro de vida é muito superior.

Um Mediador Poderá Ser De Grande Ajuda

No esclarecimento de dúvidas e no tratamento de toda a parte burocrática poderá beneficiar bastante do apoio de um mediador independente. Tenha em atenção que o mediador não deverá estar associado em exclusivo a uma única companhia de seguros pois aí estará bastante limitado na oferta que lhe poderá proporcionar (o que tem impacto direto na poupança proporcionada).

Um bom mediador ajuda-o em todo o processo e também estará lá para si em caso de sinistro. E poderá recomendar-lhe a melhor alternativa para as suas necessidades, com a atratividade que negoceia em bolo o que permite descontos muito interessantes.

O Que Espera Para Começar A Poupar?

Se quer começar a poupar o quanto antes, sem trabalho e sem grandes burocracias sugerimos que peça o seu contacto sem qualquer compromisso. Esclareça as suas dúvidas todas e poupe dinheiro. Este processo é bastante rápido e não tem qualquer custo para si.

Sobre o autor

A Carteira

Deixe o seu comentário:

NOS


<%-- negocios e empreendedorismo --%> Blogs do Ano - Nomeado Negócios e Empreendedorismo